sábado, 8 de agosto de 2009

11 de Setembro, o dia que ainda não terminou


Como o nome do blog é "Alimento para a Alma", achei interessante fazer um post que colocasse os leitores a par de algumas informações que "com certeza" a mídia não faz muita questão de comentar. Os atentados de 11 de Setembro para a maioria das pessoas já foi esclarecido em virtude do fechamento do "Relatório da Comissão 11 de Setembro" disponível
AQUI para download, mas... desde a sua publicação ficaram muitas dúvidas no ar. No início deste ano assisti um documentário muito interessante sobre o assunto, denominado Zeitgeist - O Filme (lê-se: tzait "bem rápido", fiz questão de colocar isto aqui em homenagem ao Marcão que vive me corrigindo toda vez que pronuncio esta palavra alemã, ou tento.... ). Maiores informações sobre a origem deste filme está disponivel aqui. O documentário é "recheado" de depoimentos de pessoas dizendo terem ouvindo barulhos de explosões antes dos aviões colidirem, ainda conta com depoimentos de diversos engenheiros falando da hipotese de "implosão" dos mesmos, bem como informações dizendo que o sistema de segurança dos EUA já sabia da ameaça. São muitos detalhes que passaram despercebidos mas que nos levam a duvidas sobre quem realmente é o vilão da história....



O documentário sobre as torres gemeas dura cerca de 30 minutos e está disponivel nos videos abaixo. Importante ressaltar que a versão do Governo dos Estados Unidos nós já sabemos, então... que possamos também ver a sua refutação:










A VERDADE é um dos maiores alimentos que nossa alma pode ter, quer seja ela dificil de compreender ou não, mas é muito importante que a cada dia continuemos buscando-a por nós mesmos e não aceitando "imposições" quer seja da mídia, governo ou instituição. Busquemos fontes de informações variadas... Tudo isto para que não possamos correr o risco de chegarmos ao final de nossas vidas vivendo como a nossa querida personagem "Alice - No País das maravilhas"... num mundo de pura ilusão.



Ainda não temos a verdade absoluta sobre o assunto, mas que continuemos procurando-a, que possamos analisar os "dois lados da moeda", e concluirmos por nós mesmos. Pois é de nossas conclusões e de nossas posturas ante a estes acontecimentos que depende o mundo em que nossos filhos viverão. Fica uma frase de reflexão pra todos nós:

"Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade,

mas sim a verdade.

A liberdade não é um fim,

mas uma consequência."


Leon Tolstoi


7 comentários:

Marcos Vinícius disse...

E dá-lhe Michell! Dá-lhe uma camisa de força! :)...
Belo título do post, vem bem a calhar, muitas coisas ainda não foram bem explicadas....

[]'s e vlw pela "citação..." :)

Michell Macedo disse...

huahuahauha Saquei o "camisa de força"... engraçadin da mamãe hehehe

Yakimishi disse...

Realmente, o título definiu muito bem o texto. x)
Já viu aquelas pessoas que acreditam sobre conspiração d 11 de setembro?
Acho engraçado, mas em todo caso, parece que há um mensagem subliminar no programa de pc "word", se não for farsa...
Caso se interesse, é só procurar no meu blog, c acha fácil. ^^

Mas em fim, realmente, conseqüencias eternas, mesmo psicológicas... =/

Diego Janjão disse...

Eu naum esqueço por dois motivos...

o atentado, e que dia 12 seria meu aniversario...

Scáà disse...

nossa, kee legal!!
adorei teu blog, e o texto tem tudo a ver com o título realmente, tantas opiniões que se abrem sobre um msmo assunto e a certeza é ke fika devendo!

beeijO

FábioE§¢orpïão disse...

Inquietante tudo isso - e faz todo sentido. Em todo mundo, em todas as civilizações (pelo menos nas ocidentais) o "terrorismo" oficial está disfarçado em atitudes aparentemente corriqueiras.

Uma das declarações finais, quando se diz que é necessário conhecer o rosto do "inimigo" para que se mantenha a sociedade "unida", diz MUITO!

Aqueles prédios caindo de forma simétrica sempre pareceram MUITO estranho.

Gostei muito do seu blog, como vc já deve ter notado - é o terceiro artigo que eu comento.

Michell Macedo disse...

Fabio, muito obrigado pelos elogios, fico muito agradecido, e foi melhor ainda encontrar amigos que compartilham dos mesmos ideais, espero estar somando algo de positivo na vida de cada um com os meus posts
Fiquemos com Deus ! Muitíssimo obrigado!!