sábado, 8 de agosto de 2009

11 de Setembro, o dia que ainda não terminou


Como o nome do blog é "Alimento para a Alma", achei interessante fazer um post que colocasse os leitores a par de algumas informações que "com certeza" a mídia não faz muita questão de comentar. Os atentados de 11 de Setembro para a maioria das pessoas já foi esclarecido em virtude do fechamento do "Relatório da Comissão 11 de Setembro" disponível
AQUI para download, mas... desde a sua publicação ficaram muitas dúvidas no ar. No início deste ano assisti um documentário muito interessante sobre o assunto, denominado Zeitgeist - O Filme (lê-se: tzait "bem rápido", fiz questão de colocar isto aqui em homenagem ao Marcão que vive me corrigindo toda vez que pronuncio esta palavra alemã, ou tento.... ). Maiores informações sobre a origem deste filme está disponivel aqui. O documentário é "recheado" de depoimentos de pessoas dizendo terem ouvindo barulhos de explosões antes dos aviões colidirem, ainda conta com depoimentos de diversos engenheiros falando da hipotese de "implosão" dos mesmos, bem como informações dizendo que o sistema de segurança dos EUA já sabia da ameaça. São muitos detalhes que passaram despercebidos mas que nos levam a duvidas sobre quem realmente é o vilão da história....



O documentário sobre as torres gemeas dura cerca de 30 minutos e está disponivel nos videos abaixo. Importante ressaltar que a versão do Governo dos Estados Unidos nós já sabemos, então... que possamos também ver a sua refutação:










A VERDADE é um dos maiores alimentos que nossa alma pode ter, quer seja ela dificil de compreender ou não, mas é muito importante que a cada dia continuemos buscando-a por nós mesmos e não aceitando "imposições" quer seja da mídia, governo ou instituição. Busquemos fontes de informações variadas... Tudo isto para que não possamos correr o risco de chegarmos ao final de nossas vidas vivendo como a nossa querida personagem "Alice - No País das maravilhas"... num mundo de pura ilusão.



Ainda não temos a verdade absoluta sobre o assunto, mas que continuemos procurando-a, que possamos analisar os "dois lados da moeda", e concluirmos por nós mesmos. Pois é de nossas conclusões e de nossas posturas ante a estes acontecimentos que depende o mundo em que nossos filhos viverão. Fica uma frase de reflexão pra todos nós:

"Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade,

mas sim a verdade.

A liberdade não é um fim,

mas uma consequência."


Leon Tolstoi