quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Música: "Return to Innocence" by ENIGMA

Decidi postar esta música em primeiro lugar por ter uma letra simples e com uma mensagem bastante singela. Acho que seu título em verdade é o objetivo de toda nossa vida. Sobre o video-clipe, achei muito bem pensado, cheio de coisas simples que acontecem em nossas vidas que jamais imaginamos como seriam se vistas "de uma outra direção...." Vale a pena vê-lo !


O Retorno À Inocência

[by Enigma]



Amor - devoção

Sentimento - emoção



Não tenha medo por ser fraco

Não tenha tanto orgulho por ser forte

Apenas olhe dentro de seu coração, meu amigo

Esse será o retorno a você mesmo

O retorno à inocência



Se você quer, então comece a rir

Se você deve, então comece a chorar

Seja você mesmo, não se esconda

Apenas acredite no destino



Não se importe com o que os outros dizem

Apenas siga seu próprio caminho

Não desista e use a chance

Para retornar à inocência



Esse não é o começo do fim

Esse é o retorno a você mesmo

O retorno à inocência


video

Caso o video não funcione ou você queira vê-lo com uma qualidade melhor clique AQUI

.

Frase de Filme: Reflexos da Inocência


Nossa , nestas férias assisti ao filme "Reflexos da Inocência" e pouco antes de terminar o filme já me vinha uma frase em mente..... "Mais 2 horas de vida desperdiçadas na escolha de um mal filme..." Mas vocês não acreditam que no finalzinho deste, que considero um filme ... muito, muito muito , muito ruim, o ator principal me solta uma frase que minha vida toda procurei as palavras para retratar um determinado pensamento. Puxa vida , que frase !!! Gol aos 48 do segundo tempo !!!! segue a frase:

"Quando criança, eu achava que para ser corajoso era preciso agir.
E que para sonhar ou progredir na vida era preciso coragem.
Mas é apenas para ficar parado que é preciso ter coragem."


No dito popular é o famoso.....

""Não inventa moda!!! Fica na sua, que você ganha mais !!!!""

PS: Aproveitando a frase.... não inventem de ver este filme , esta frase é a única coisa útil do mesmo... hehe



Por um momento

Nas minhas férias houve várias ocasiões especiais, mas neste momento gostaria de falar de duas destas.... Compromissos encerrados no mês de Dezembro e a alegria de ir pra casa aumentando em meu coração e no meu olhar.... Coisas arrumadas, malas "despachadas", e por fim coloquei as duas rodas na estrada e pedi a benção ao Nosso Pai para me proteger na viagem...
puxa vida...
Quando eu estava em um trecho entre São Carlos e Ribeirão Preto fôra como se ouvisse uma voz que chegara a mim em forma de um raio de luz dizendo:

"Ei ! Eu estou aqui !"

Estranho...
era uma voz em forma de raio de luz...
mas a cena era tão linda que tive que parar para observar, para contemplar aquele maravilhoso nascer-do-sol. Não poderia deixar de pensar que o Criador respondera o meu apelo...

"Estou de olho em você"

Cenas assim não ocorrem todos os dias, parece que é somente quando a esperança pulsa vibrante em nós que percebemos isto... Eu somente vi o nascer-do-sol porque aquele dia eu estava em paz comigo mesmo, em paz com tudo e todos... Ah se todo dia fosse assim... Mas é bom compartilhar isto.

Não poderia deixar de tirar uma foto da cena, é claro !



Outro momento muito semelhante a este foi quando visitei um lugar ao qual sempre quando vou me vem a seguinte frase em mente:

"Não houve outro lugar onde fui mais feliz"

Eu só vi aquele pôr-do-sol porque, exatamente como dissera antes, eu estava em paz comigo... meu coração sentia que iria encontrar paz nas lembranças da infância, nos sorrisos de boas-vindas, na natureza me cercando, me envolvendo em cada canto... Este momento eu vou lembrar pra sempre. Eu parei exatamente ali, onde o sol se despedia daquele dia tão lindo. Naquele lugar havia um campo de soja em um tom verde-amarelo, uma mata ao fundo, uma grande nuvem envolvendo o sol, parecia que eu estava dentro de uma obra de arte... Deus... parecia que eu estava entrando no paraíso...

E mais uma foto, é claro !

E como, por um momento, vivi esta frase do nosso caro Gabriel Garcia Marquez:

"É necessário abrir os olhos
e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,
onde os sentimentos não precisam de motivos
nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento
e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."



Humor: ""Simon´s Cat"" um novo Garfield ???

Nas minhas procuras no site Youtube por videos de humor, acabei encontrando uma série bem legal. Ao que tudo parece foi um trabalho amador que fez um sucesso um tanto inesperado e os internautas acabaram sempre pedindo mais.... As aventuras de Simon e seu gato se resumem na eterna luta deste último em sempre conseguir seu alvo favorito: COMIDA !!!


Seguem os videos de alguns episódios:

Este foi o primeiro:



Este é meu video favorito:



E este é bem legal !


Divirtam-se !! :D

As Férias Acabaram....


Olá pessoal !!! Primeiramente gostaria de falar a todos que acompanham o meu blog que estou muito feliz em novamente voltar as escrever nesta página... Minhas férias acabaram, as viagens diminuiram e estou aqui, de volta pra compartilhar um pouquinho das minhas experiências, conhecimentos e histórias com todos vocês! Deixo aqui o meu grande abraço a todos e que possamos ter um ano muito proveitoso... sempre preenchendo nossa alma com o melhor alimento que o Deus nos dá: O AMOR.