sábado, 24 de abril de 2010

Filme: Sempre ao seu lado


Desde E.T. Um extra-terrestre (e olha que faz muito tempo!!!) eu não chorava tanto em um filme... Jesus Cristo, Ave-Maria, Padim Ciço o que é isto !!!! Ainda bem que eu não fui assistir no cinema senão eu iria passar vergonha demais!!! Iria com certeza escutar: ""Cria vergonha nessa cara sua... um homem desse tamanho chorando, é o fim do mundo!!!! " Mas sério hehe dos três blogs que visitei que falavam sobre o filme todos os autores disseram que choraram compulsivamente... aí eu fiquei mais aliviado hehe... Vale a pena assistir gente, é emoção garantida na certa !


Sinopse:

Refilmagem de uma produção japonesa que conta a história, baseada em fatos reais, do relacionamento entre um cão da raça Akita e seu dono. Após vários anos de convivência, o cão chamado Hachiko permaneceu por toda uma década esperando seu dono voltar, quando na verdade ele havia morrido. Muito popular no Japão, Hachiko é celebrado todos os anos como símbolo de fidelidade e uma estátua em sua homenagem foi erguida numa praça em Tóquio.


# Informações Técnicas
Título no Brasil: Hachiko: A Dog's Story
Título Original: Hachiko: A Dog's Story
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 02/10/2009
Site Oficial: http://www.hachi-movie.jp
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Lasse Hallström


Um comentário:

Marcelo Vinicius disse...

Realmente o filme é muito bonito