quinta-feira, 29 de maio de 2008

Filme "Náufrago" com Tom Hanks

Vai aí um dica maravilhosa para aqueles que querem ver um filme que faz com que nosso espírito tenha sempre esperança, sejam quais forem as dificuldades. Esse é um trecho de um diálogo de Chuck Noland e seu amigo Stan onde vemos o grande aprendizado que esse personagem teve em seu "exílio" em uma ilha do Pacífico:


“- Foi aí que me vi envolvido por uma sensação reconfortante.Eu sabia… De alguma forma que tinha de ficar vivo,de algum jeito tinha que continuar respirando mesmo sem motivos de esperança.Minha lógica dizia que nunca mais veria este lugar de novo.E foi o que eu fiz, fiquei vivo, continuei respirando.E, um dia essa lógica mostrou está errada porque a maré veio e me trouxe a vela.E agora estou aqui. Estou de volta em Menphis, conversando com você.Tem gelo no meu copo e eu a perdi de novo.Estou muito triste de não ter a Kelly. Mas sou grato por ela ter ficado comigo naquela ilha.E sei o que tenho que fazer agora.Tenho que continuar respirando. Porque, amanhã o sol nascerá e quem sabe o que a maré poderá trazer?”

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que nao:)

Unknown disse...

Seu trabalho ancho que é maravilhoso. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, adoro ver como os adaptam para a tela grande. Particularmente Sully Filme adorei, o elenco é maravilhoso. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção.

Michell Macedo disse...

Filmes baseados em fatos reais são realmente muuuito interessantes... e concordo quando disse que a realidade é mais interessante que a ficção.. obrigado pelo comentário :D