quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Frase de Filme: Reflexos da Inocência


Nossa , nestas férias assisti ao filme "Reflexos da Inocência" e pouco antes de terminar o filme já me vinha uma frase em mente..... "Mais 2 horas de vida desperdiçadas na escolha de um mal filme..." Mas vocês não acreditam que no finalzinho deste, que considero um filme ... muito, muito muito , muito ruim, o ator principal me solta uma frase que minha vida toda procurei as palavras para retratar um determinado pensamento. Puxa vida , que frase !!! Gol aos 48 do segundo tempo !!!! segue a frase:

"Quando criança, eu achava que para ser corajoso era preciso agir.
E que para sonhar ou progredir na vida era preciso coragem.
Mas é apenas para ficar parado que é preciso ter coragem."


No dito popular é o famoso.....

""Não inventa moda!!! Fica na sua, que você ganha mais !!!!""

PS: Aproveitando a frase.... não inventem de ver este filme , esta frase é a única coisa útil do mesmo... hehe



6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Mello disse...

Adorei este comentário!!!
Hehehe!! ... Sincero... como todos!! Beijos de LUZ!! ❤❤
Adorei o vosso blog.
Estou a segui-lo... com carinho.
Karla Mello

engmichell disse...

Obrigado pelo carinho Karla! Volte sempre hehe

Eve disse...

minha nossa!!!!!!!!!!!o filme é incrivel!!!!!!!!! nao sei como vc nao viu ...esse filme fala sobre melancolia, escolhas e consequencias e tem uma trilha sonora incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sem contar umas das melhores cenas que eu ja vi!!!!!!!!!!!!fala sobre saudade, qual ser humano nao tem saudade de ser jovem...ai nao amigo, co todo respeito veja novamente!

Anônimo disse...

Me desculpe a intromissão, mas discordo totalmente. As mensagens implícitas nesta trilha são "chacoalhada", eu entendi assim, como as escolhas que fazemos na vida podem ter consequências tão inesperadas, e ainda que não devemos deixar as pessoas que importam para trás por nada neste mundo. E também o quanto dinheiro e fama são pequenos se comparado às pessoas que passam por nossas vidas. Este filme me tocou.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com EVE... Excelente filme! No começo eu pensei q seria meia boca. Depois, apos extrair a mensagem do filme, posso dizer facilmente que foi um dos poucos bons filmes que ja assisti. Te faz pensar, refletir e guardar cada detalhe. E a musica? Perfeita!