segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eu queria que esse dia não terminasse...


19 anos depois a turminha que sempre jogava bola, video-game e colecionava figurinhas na cidade de Rio Verde - GO voltava a se encontrar em sua maioria... o destino separou os seus caminhos mas não conseguiu separar seus corações... e quando nos reunimos para "eternizar" o momento através de uma foto... isto foi marcante...
Naquele momento percebi com toda certeza que eu estava olhando para a perfeição... nós não estávamos em pé em uma simples quadra de futebol... parecíamos que estavamos suspensos, acima da terra, livre das suas leis... como uma obra de arte. Mas eu sabia , com toda certeza, que o momento não duraria muito.... mas eu ainda o busco em meu coração.
Hoje já não tenho mais tempo de jogar bola, video-game ou colecionar figurinhas... e esse dia especial já se passou... mas quando eu estou sozinho, vasculhando nossas fotos, os albuns já envelhecidos, ainda me sobram a minha alma, as alegrias compartilhadas... e a esperança de fazer um gol....

Nenhum comentário: